DIREITOS HUMANOS

Seirdh realiza ação "Dia DH da Nossa Gente" no bairro do Telégrafo

Enviado por juliana.maia em Ter, 11/03/2025 - 11:45

A Seirdh, junto da comunidade e os parceiros deputado Bordalo e Instituto Brasil Amazônia (IBRA), realizou mais um "Dia DH da Nossa Gente". A ação que assegura Direitos Humanos por meio de serviços de saúde gratuitos ocorreu no bairro Telégrafo, em Belém. 

Seirdh participa de reunião do CIAMP-Rua

Enviado por Anônimo (não verificado) em Qua, 22/01/2025 - 15:37

 

 

A Secretaria de Estado de Igualdade Racial e Direitos Humanos (Seirdh) participou, nesta quarta-feira (22), de reunião do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Nacional para a População em Situação de Rua (CIAMP-Rua), ocorrida na sede da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), para dar encaminhamento às ações do grupo.

 

 

Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH), vinculado à Seirdh, realiza reunião extraordinária

Enviado por thalya.treptow em Seg, 25/11/2024 - 10:50

Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH), vinculado à Seirdh, realiza reunião extraordinária para tratar de temas como conflitos agrários no Vale do Acará; representante no Conselho Nacional da Rede de Conselhos, entre outros assuntos.

 

Imagem

 

 

Seirdh reúne com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para discutir melhorias na metodologia da ação de educação em direitos humanos

Enviado por thalya.treptow em Seg, 11/11/2024 - 11:35

Seirdh reúne com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para discutir melhorias na metodologia da ação de educação em direitos humanos, promovida pela Seirdh em escolas da rede pública estadual, além da ampliação do projeto para o ano de 2025, de forma mais dialogada e alinhada entre as pastas

 

Imagem

 

 

Seirdh reúne com Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado e Ouvidoria Agrária Nacional

Enviado por thalya.treptow em Qua, 06/11/2024 - 09:54

Seirdh reúne com Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado e Ouvidoria Agrária Nacional para tratar sobre o caso da Fazenda Muramba, em Marabá, no sudeste do Estado, e discutir a investigação das mortes ocorridas no local no mês passado.

 

Imagem